Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:19:15
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2022 às 10:40

Danilo Gentili está apreensivo com demissão de Léo Lins do SBT

Gentili e a equipe do programa não ficaram surpresos com a decisão da emissora de Silvio Santos e demitir o humorista

Metrópoles

Danilo Gentili está apreensivo com demissão de Léo Lins do SBT

Foto: Reprodução Instagram

A demissão do humorista Léo Lins do SBT, causada por uma piada que ele fez com uma criança com hidrocefalia durante um de seus shows de stand-up comedy, repercutiu entre a equipe do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili e onde o comediante trabalhava.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Gentili e a equipe do programa não ficaram surpresos com a decisão da emissora de Silvio Santos e demitir o humorista.

“Não foi necessariamente uma surpresa, mas também não foi tranquilo. Temos consideração por todo o tempo que o Leo fez parte do programa”, disse um membro da equipe ao colunista.

“Estamos chateados pela saída dele pela convivência mesmo. Ele é gente boa, inteligente e respeitoso, mas todo mundo sabia que esse tipo de humor não é bem recebido, por isso não foi surpresa a demissão”, comentou outro.

A sensação geral é que o estilo de humor de Lins o transformou em uma bomba-relógio, e que sua demissão era questão de tempo. Gentili, segundo Pasin, ficou abalado e com medo de que a saída do humorista da emissora respingue no programa.

Entenda

Léo Lins foi demitido do SBT, na segunda-feira (4/7), após fazer uma piada com uma criança com hidrocefalia.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Leo Lins, causando indignação na web e depois na empresa em que trabalhava.

Após a repercussão, a área de recursos humanos da emissora convocou o humorista na tarde de segunda-feira para informá-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao Metrópoles.

Segundo o Em Off, a decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet