Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:37:29
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2022 às 14:05

Ator James Caan, de O Poderoso Chefão, morre aos 82 anos

​Ele foi indicado ao Oscar em 1973 por interpretar Sonny Corleone

Metrópoles

Ator James Caan, de O Poderoso Chefão, morre aos 82 anos

​Ele foi indicado ao Oscar em 1973 por interpretar Sonny Corleone

Foto: Divulgação

O ator James Caan (foto em destaque), conhecido por seu papel de Sonny Corleone em O Poderoso Chefão, morreu nessa quarta-feira (6) aos 82 anos. A informação foi confirmada no perfil oficial do artista em seu Twitter.

“É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil”, diz o post. O post não cita a causa da morte de James Caan.

O ator começou a carreira nos anos 1960. A parceria com Francis Ford Coppola começou em Caminhos Mal Traçados (1969), e se estendeu para o papel de Sonny no épico de mafiosos de 1972. Ele chegou a ser indicado ao Oscar pela performance.

Ele foi indicado ao Oscar em 1973 por interpretar Sonny Corleone em 'O poderoso chefão'. Ator também fez filmes como 'Louca obsessão', 'Profissão: Ladrão' e 'Rollerball: Os Gladiadores do Futuro'.

Ele foi casado quatro vezes e teve cinco filhos, entre eles o ator Scott Caan.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet