Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:34:38
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2022 às 08:40

Sonia Abrão critica Caldeirão e acusa Globo de copiar o SBT

Apresentadora afirmou que a empresa dos Marinho está copiando formatos de programas que fizeram sucesso na emissora de Silvio Santos

Metrópoles

Sonia Abrão critica Caldeirão e acusa Globo de copiar o SBT

Foto: Reprodução RedeTV

Sonia Abrão, mais uma vez, envolveu-se em uma polêmica. A apresentadora do A Tarde É Sua criticou a Globo nesta quinta-feira (7/). Segundo ela, a emissora está copiando formatos de programas que fizeram sucesso no SBT.

Após um jornalista afirma que o palco do programa Pipoca da Ivete, com estreia marcada para 27 de julho, ficou com a cara do SBT, a apresentadora soltou o verbo. “A Globo está em uma fase muito SBT, chupando tudo, até as ideias. Não adianta o Mion falar que é uma homenagem ao Gugu e aos grandes veteranos da TV. [O Toque de Caixa] é o mesmo quadro. Mais nojento ainda. É muita cara de pau”, afirmou.

Sonia Abrão chegou a relembrar a participação no quadro que era exibido no Domingo Legal. “Eu já participei muito desse quadro, e eles estão conseguindo fazendo pior. Eu já achei que tinha pego em um rato. Quase morri do coração. Era só a mão do Liminha”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet