Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:35:42
informe o texto

Notícias / Variedades

13/07/2022 às 08:45

Fã destratado perdoa Joelma e revela briga nos bastidores de show

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, admirador de cantora admitiu 'choque' por foto recusada

Metrópoles

Fã destratado perdoa Joelma e revela briga nos bastidores de show

Foto: Reprodução Record TV

O fã destratado por Joelma falou pela primeira vez sobre o episódio. Em depoimento exibido no programa Balanço Geral, da Record, nesta terça-feira (12/7), o admirador perdoa a cantora por ter recusado tirar uma foto ao seu lado e afirma que ela estava estressada em razão de brigas nos bastidores do show, realizado em Osasco (Grande São Paulo).

“Ninguém sabe como estava por trás, nos bastidores, as brigas que estavam tendo antes. Teve briga com a produtora do show, da contratante, com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali, quando a Joelma volta e pergunta ‘o quê?’. Eu apelei ao meu amor de fã e pedi a foto e o vídeo, mas como estava tendo toda essa confusão, creio que por isso ela estava estressada e veio daquela forma”, declarou o fã.

“Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado. Na hora, fiquei em choque, fui pensar e entendi um pouco o lado dela também”, prosseguiu o rapaz.Entenda o caso

Joelma se recusou a tirar uma foto com uma fã de Goiás, que havia viajado 14 horas para o show em Osasco. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais e a cantora passou a ser muito criticada.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez.

No Instagram a artista se manifestou, por meio de nota, a respeito das imagens.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, começou explicando a nota.

“Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, completou a equipe de Joelma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet