Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:37:15
informe o texto

Notícias / Variedades

19/07/2022 às 08:21

'Maior Que O Mundo' terá Eriberto Leão e Luana Piovani

O longa homenageia o cinema marginal, em especial o da Boca do Lixo, e tem Roberto Marquez na direção

Metrópoles

'Maior Que O Mundo' terá Eriberto Leão e Luana Piovani

Foto: Reprodução

O filme Maior Que O Mundo estreia em 18 de agosto com Eriberto Leão e Luana Piovani no elenco. Com direção de Roberto Marquez e roteiro de Reinaldo Moraes, o longa homenageia o cinema marginal, com foco no da Boca do Lixo — local em que eram produzidos filmes independentes entre as décadas de 1960 e 1980.

Na história, o protagonista Carlos Alberto Castanho (Eriberto Leão), vulgo Kbeto, vive um bloqueio criativo quando esbarra em um diário em uma caçamba de lixo. O caderno guarda a história do anão Altair e o escritor resolve vendê-la como se fosse dele. É assim que o que parece ser o fim de uma crise, se torna apenas o começo dos problemas do artista.

O elenco de Maior Que O Mundo conta ainda com Maria Flor, Gabi Lopes, Giovanni Venturini, Lucas Miagusuku, Carolina Miranda e Eduardo Parisi. Além disso, a produção da Popcon – Pop Content Films com a Midnight Japa terá participações de Fernanda Young, Gabriel Godoy e Otto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet