Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:25:35
informe o texto

Notícias / Geral

22/07/2022 às 10:10

Márcia foi diagnosticada com alteração celular benigna, confirma Emanuel

A primeira-dama de Cuiabá foi internada nessa quarta-feira (20), após sentir indisposição e passou por bateria de exames

Da redação - Angélica Callejas / Da reportagem local - Kamila Arruda

Márcia foi diagnosticada com alteração celular benigna, confirma Emanuel

Foto: Assessoria

A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) foi diagnosticada com alterações celulares benignas na região do punho, informou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em coletiva na tarde dessa quinta-feira (21). 

Márcia foi internada no Complexo Hospitalar Cuiabá na quarta (20), após sentir indisposição. Na data, circularam boatos de que a primeira-dama iria retirar nódulos, o que foi desmentido por Emanuel.

“Não. Eu li até uma nota. Não é no seio, eram umas células que apareceram no pulso, na mão dela, mas são benignas, graças a deus está bem acompanhada e tudo sob controle”, declarou Pinheiro.

Conforme o gestor municipal, de fato a primeira-dama sentiu mal estar, porém não soube afirmar o que teria acontecido. Pinheiro apenas disse que teria ido visitá-la no hospital, mas que a esposa já estaria sendo acompanhada pela irmã, que é médica e diretora da unidade de saúde.

“Ela foi pra lá e já achou melhor interná-la e fazer uma bateria de exames. Fizeram e graças a deus, 80% [dos exames] os médicos já tinham analisado e estavam bons, não tinham nada e faltavam alguns exames”, concluiu Pinheiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet