Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:34:11
informe o texto

Notícias / Geral

23/07/2022 às 08:45

Final de semana segue com tempo quente e seco em Mato Grosso

Umidade relativa do ar deve cair consideravelmente no Estado, principalmente no período vespertino

Paulo Henrique Fanaia

Final de semana segue com tempo quente e seco em Mato Grosso

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Este fim de semana deve seguir com tempo quente e seco, tanto em Cuiabá quanto nas demais cidades do interior mato-grossense. 
 
De acordo com o Instituto Climatempo, neste sábado (23), as temperaturas variam entre 19ºC de mínima e 36ºC de máxima na Capital. Os ventos devem atingir 11 km/h. A umidade relativa do ar varia entre 14% e 38%. Já no domingo (24), a temperatura mínima sobe para 20ºC e a máxima permanece em 36ºC. Não há chance de chuva nos dois dias.

Em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá), o fim de semana também será de muito calor com mínima que pode atingir os 20ºC e máxima de 35ºC, ao longo do dia neste sábado. No domingo, a temperatura mínima sobe para 21ºC e a máxima vai para 36ºC.
 
Em Água Boa (628 km de Cuiabá), a previsão é que neste sábado a temperatura varie entre 16ºC de mínima e 33ºC de máxima. No domingo, a temperatura mínima fica em 17ºC e a máxima em 33ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Climatempo clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet