Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:53:12
informe o texto

Notícias / Geral

25/07/2022 às 10:00

Especialista faz palestra sobre cenário econômico e perspectivas de mercado

O objetivo é levar conhecimento aos associados, principalmente neste momento de retomada da economia com o período de pós-pandemia

Leiagora

Especialista faz palestra sobre cenário econômico e perspectivas de mercado

Foto: Divulgação

Análise de mercado interno e externo, perspectivas para o agronegócio, sustentabilidade e ainda a economia mundial. Tudo isso será debatido durante palestra com o especialista Alexandre Mendonça de Barros, que ocorrerá nesta terça-feira (26), de forma online, no canal Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA no youtube. O evento está marcado para às 18h [horário de Cuiabá].

O objetivo é levar conhecimento aos associados, principalmente neste momento de retomada da economia com o período de pós-pandemia. 

“Queremos oferecer a oportunidade de entender melhor o cenário econômico, antecipar possíveis crises e entender quais devem ser os próximos passos. O palestrante escolhido é um especialista, que apesar de ter um foco no agronegócio, também apresenta um panorama amplo da economia mundial e poderá auxiliar nossos associados e fazer os investimentos certo”, afirmou o presidente da Cooperativa Sicredi Integração MT/PA/AP, Marco Túlio Duarte. 

Alexandre Mendonça de Barros é um dos principais consultores em projetos nas áreas de análises macroeconômicas na agropecuária e na agricultura nacional, além de fazer parte do Conselho de Administração das maiores empresas deste segmento. Ele é professor de Economia Agrícola pela Fundação Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral e também é membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa e do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp.

O evento será transmitido pelo youtube e para não correr o risco de perder a palestra, acesse e ative a notificação para ser avisado no dia do evento. Basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=MkXSC7PWnlY e ativar o sininho.

 
Assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet