Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:46:06
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2022 às 08:15

Polícia investiga se empresário matou fonoaudióloga e tirou a própria vida

Não havia sinais de arrombamento na casa, câmeras foram desligadas e nenhum objeto foi levado

Denise Soares

Polícia investiga se empresário matou fonoaudióloga e tirou a própria vida

Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de um casal nessa segunda-feira (25), em Glória D’Oeste. A fonoaudióloga Suelen Augusto Silverio de Oliveira, de 40 anos, foi assassinada com um tiro na nuca. O marido dela, empresário Dimilton Carvalho, de 40 anos, tinha uma marca de tiro no queixo.

Uma espingarda foi encontrada ao lado do corpo de Dimilton. Ele era dono de um posto de combustível.

O delegado responsável pela investigação, Jean Paulo Ferreira Nascimento, explicou que não havia sinais de arrombamento na casa do casal.

O irmão de Dimilton entrou em contato com a polícia dizendo que recebeu um áudio do empresário, por volta de 2h, dizendo que a residência estava sendo roubada.

“Não havia marcas de que alguém pulou o muro ou arrombou a casa. A residência é cercada de câmeras e não havia cercas elétricas. As câmeras foram desligadas manualmente por volta de 20h”, declarou o delegado.

Os quartos da casa estavam revirados. No entanto, nenhum objeto de valor foi levado, nem mesmo dinheiro que havia na casa ou joias da mulher.

“Ou seja, não se tratava de um latrocínio. Os celulares foram jogados na piscina”, completou o delegado.

Apesar da hipótese de latrocínio perder a força, o delegado aguarda depoimento de familiares e amigos do casal.

“Suelen foi morta com um tiro na nuca. O marido estava ao lado de uma espingarda em um cenário, aparentemente, de um suicídio. O tiro foi dado de baixo para cima. Havia massa encefálica no teto e na televisão”, finalizou o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet