Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:29:44
informe o texto

Notícias / Geral

28/07/2022 às 12:45

Sede do Procon passa por desinfecção e atendimento ao público fica suspenso nesta sexta

Ação é necessária para prevenir coronavírus e garantir a segurança de servidores e consumidores

Leiagora

Sede do Procon passa por desinfecção e atendimento ao público fica suspenso nesta sexta

Foto: Assessoria

O expediente na sede do Procon Estadual será suspenso nesta sexta-feira (29) para desinfecção do prédio. A medida, que segue recomendação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBM-MT), visa resguardar a saúde e segurança dos servidores e consumidores, como forma de prevenir a disseminação do coronavírus. O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda (1º) das 8h às 17h.
 
Caso necessite de atendimento presencial, o consumidor pode procurar algum dos demais postos estaduais do Procon, que estarão com o funcionamento normal. O público pode registrar reclamações online, pelo site consumidor.gov.br.
 
Alguns dos fornecedores mais demandados no Procon-MT, como operadoras de telefonia, bancos, grandes redes de varejo, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso e concessionária de água e esgoto de Cuiabá, entre outros, participam da plataforma.
 
A sede do Procon Estadual de Mato Grosso está localizada na Rua Baltazar Navarros, 567, esquina com a Av. General Vale (antigo Sine), no bairro Bandeirantes, em Cuiabá (MT).
 
Atendimento nos postos estaduais de Procon:

- Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h;
- Ganha Tempo do CPA 1: das 08 às 17h;
- Assembleia Legislativa: das 07h às 17h;
- Centro Estadual de Cidadania, que fica dentro do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h.

 
Com informações da assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet