Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:10:39
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2022 às 17:41

Idoso estuprador é preso em flagrante por abusar de neta

As investigações iniciaram após a vítima comparecer a Delegacia de Poconé, acompanhada da avó materna para relatar o abuso

Leiagora

Idoso estuprador é preso em flagrante por abusar de neta

Foto: Imagem illustrativa

Um idoso suspeito de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), logo após os policiais da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) serem comunicados dos fatos.

O suspeito, de 73 anos, é avô paterno da criança e aproveitou que a neta de 11 anos estava passando a tarde em sua residência para praticar o abuso. 

As investigações iniciaram após a vítima comparecer a Delegacia de Poconé, acompanhada da avó materna para relatar o abuso. 

Segundo as informações, a menor foi passar a tarde na casa do avô para brincar com um primo e em determinado momento em que ficou sozinha na sala, o suspeito sentou ao seu lado e começou a acariciá-la e em seguida a chamou para deitar com ele. 

Imediatamente após a comunicação, os policiais saíram em diligência em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante na residência em que ocorreram os fatos. 

O idoso foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado pelo delegado Marlon Conceição Luz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça
.
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet