Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:29:10
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2022 às 18:23

Usuária de drogas assassina idoso com quem mantinha relacionamento

A vítima de 78 anos foi encontrada dentro de casa com ferimento de arma branca na região do pescoço

Leiagora

Usuária de drogas assassina idoso com quem mantinha relacionamento

Foto: Imagem illustrativa

Um casal identificado como autor do homicídio que vitimou um idoso na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (27), poucas horas após o crime. A mulher de 27 anos e o homem de 24 anos foram autuados por homicídio qualificado.

O corpo da vítima, Genibaldo Alves de Andrade, de 78 anos, foi localizado na manhã de quarta-feira, com lesões na região do pescoço, na residência do idoso, no bairro Parque das Araras. 

Assim que foi acionada sobre os fatos, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as investigações recebendo informações sobre a possível suspeita, uma usuária de drogas com quem o idoso mantinha um relacionamento.

Segundo informações, durante a madrugada, vizinhos ouviram sons de gritos e objetos danificados vindos do interior da casa da vítima e, após os barulhos cessaram, a suspeita foi vista saindo da residência acompanhada de um rapaz.

Durante as diligências para esclarecer o crime, a suspeita se apresentou na Delegacia e negou, inicialmente, que estivesse no local dos fatos no momento do crime.  Contudo, durante o interrogatório, ela decidiu colaborar com a investigação, revelando que estava na casa da vítima com seu atual companheiro quando, em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da namorada e começou a discutir com o idoso, ocasião em que golpeou a vítima com uma faca.

Após os fatos, o casal fugiu para o bairro Jardim Primavera, onde tomaram rumos diversos.

Com base em informações passadas pela suspeita, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, chegando ao endereço onde o homem se escondia, sendo realizada a sua prisão em flagrante.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde também foi interrogado pelo delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

 
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet