Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:28:39
informe o texto

Notícias / Variedades

29/07/2022 às 14:07

Beyoncé é acusada de usar sample sem autorização em Renaissance

Cantora Kelis afirmou que Beyoncé usou, seu autorização, um sample de sua música Get Along With You, lançada em 1999

Metrópoles

Beyoncé é acusada de usar sample sem autorização em Renaissance

Foto: Reprodução

Dona do hit Milkshake, Kelis acusou a cantora Beyoncé de se apropriar do sample de uma de suas músicas no álbum Renaissance, que a esposa de Jay-Z lançou nesta sexta-feira (29/7). Trata-se, segundo ela, do hit Get Along With You, lançado em 1999.

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Kelis se posicionou sobre o assunto. “Eu disse o que eu disse porque é a verdade. Você não tem que gostar ou concordar. Fatos são fatos. Se você é um só uma ovelha, então siga em frente. Eu não pedi por isso, mas também não tenho medo”, disse ela.

Em outro trecho, ela cita uma briga com o cantor Pharrel Williams, um dos produtores de Renaissance. “Na verdade, a minha rixa não é somente com a Beyoncé, porque no final do dia ela só lançou um álbum. E ela já me copiou antes. Eu não ligo para isso”, disparou ela.

Kelis ainda disse que a suposta cópia na canção é um “golpe direto” contra ela de Pharrell Williams.

Até o momento, a equipe de Beyoncé não se pronunciou sobre as acusações de Kelis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet