Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:56:02
informe o texto

Notícias / Variedades

01/08/2022 às 09:20

Senhor dos Anéis e Casa do Dragão: confira as estreias do 2º semestre

Uma série da famosa saga de Tolkien e o spin-off de Game Of Thrones são destaques nas plataformas de streaming

Metrópoles

Senhor dos Anéis e Casa do Dragão: confira as estreias do 2º semestre

Foto: Divulgação

Com o fim do primeiro semestre de 2022, muitos cinéfilos e apaixonados por séries podem estar se perguntando quais são as megaestreias programadas para o fim do ano e quais serão as próximas maratonagens. Pensando nisso, o Metrópoles fez uma lista com algumas produções que se destacam e que tem data de estreia definida para os últimos meses do ano.

Como não poderia deixar de ser, os destaques são House Of the Dragon (A Casa do Dragão), da HBO Max, e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, da Amazon Prime Video. As duas séries são oriundas de grandes sucessos de anos anteriores. Enquanto a primeira é um spin-off de Game Of Thrones, focado na família Targaryen, a outra é baseada na trilogia homônima, que foi dirigida por Peter Jackson nos cinemas, e baseada na obra homônima de R. R. Tolkien.

Confira a lista das megaestreias do segundo semestres de 2022. Assista aos trailers clicando no nome de cada série listada abaixo.

House of the Dragons – HBO Max – 21 de agosto

Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 300 anos antes dos eventos retratados em “Game of Thrones”.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Amazon Prime Video – 2 de setembro

Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas.

Sandman – Netflix – 5 de agosto

Esta história — uma mistura de mitologia moderna e fantasia obscura, onde ficção contemporânea, drama histórico e lenda se cruzam — segue as pessoas e os lugares afetados por uma entidade divina, enquanto esta tenta corrigir os erros cósmicos (e humanos) que cometeu durante a sua longa existência.

1899 – Netflix – outono/inverno de 2022 (ainda sem data definida)

Em 1899, um barco a vapor lotado de imigrantes ruma em direção ao oeste, deixando para trás o velho continente. Provenientes de diferentes países da Europa, os passageiros partilham a esperança no novo século e o sonho de um futuro melhor no estrangeiro. Quando se cruzam com outro navio de imigrantes à deriva no mar alto, a sua viagem ganha contornos inesperados. Aquilo que encontram a bordo transformará a sua travessia até à terra prometida num terrível pesadelo.

Bom dia, Verônica (2ªtemporada), Netflix – 3 de agosto

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

I Am Groot – Disney+ – 10 de agosto

I Am Groot é uma coleção de cinco curtas originais estrelando Baby Groot, a arvorezinha favorita de todos, e contará com vários personagens novos e inusitados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – Disney+ – 17 de agosto

Mulher-Hulk, Jennifer Walters, é uma advogada especializada em casos jurídicos super-humanos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet