Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:16:48
informe o texto

Notícias / Geral

03/08/2022 às 17:45

Obras da Feira do Porto estão em etapa de construção da rede de drenagem

O local possui uma área de mais de 5.500 m² e conta, atualmente, com mais de 149 permissionários ativos

Leiagora

Obras da Feira do Porto estão em etapa de construção da rede de drenagem

Foto: Luiz Alves

As obras de ampliação do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, popularmente conhecido como Feira do Porto de Cuiabá, chegam à etapa de construção da rede de drenagem de águas pluviais, situada na área externa da edificação. A obra receberá investimentos de mais de R$ 8 milhões, composto por seis banheiros, espaços para instalação de 18 restaurantes, 28 boxes, sete locais para lojistas e vestiários.

Neste momento estão sendo executadas as atividades de escavação do solo, para implantação do sistema subterrâneo de tubulação e constituição dos bueiros. De acordo com o vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), a parte interna já está praticamentefinalizada, restando alguns detalhes.

O local possui uma área de mais de 5.500 m² e conta, atualmente, com mais de 149 permissionários ativos divididos em setores de folhas, frutas, farinhas, queijos, doces, lanchonete, confecção, peixe e açougue.   

 
Com informações da assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet