Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:03:32
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2022 às 09:19

Ladrões roubam casa e morrem em confronto com policiais na fuga

Foram apreendidas cinco armas, munições e os objetos roubados da casa

Denise Soares

Ladrões roubam casa e morrem em confronto com policiais na fuga

Foram apreendidas cinco armas, munições e os objetos roubados da casa

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Dois ladrões morreram e um terceiro foi preso após roubarem uma casa, nessa quarta-feira (3), na cidade de Diamantino. De acordo com a Polícia Militar, houve um confronto entre os policiais e os criminosos durante a fuga.
 
Os assaltantes entraram em uma residência na área central. Do local eles levaram uma caminhonete, pertences e produtos eletrônicos. Os policiais chegaram logo após a saída dos ladrões e conseguiram abordá-los.
 
No entanto, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram. Tanto os criminosos quanto os policiais dispararam nesse momento.
 
Durante a fuga os criminosos colocaram a vida de moradores em risco, quase atropelando pessoas no trajeto. Eles só pararam depois que a PM atirou nos pneus do veículo e a caminhonete bateu em duas motos e em um muro.
 
Houve confronto e dois dos criminosos foram baleados. Um terceiro se entregou. Os feridos foram socorridos até o Pronto-Socorro, mas não resistiram. Foram apreendidas cinco armas, munições e os objetos roubados da casa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet