Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:03:08
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2022 às 11:33

Vítima é amarrada e trancada durante assalto à residência em Barra do Garças

Os assaltantes fugiram com o veículo do morador, mas a PM conseguiu recuperar

Alline Marques

Vítima é amarrada e trancada durante assalto à residência em Barra do Garças

Foto: PMMT

Dois homens armados com facas invadiram uma residência na noite de quinta-feira (4) e ameaçaram o morador exigindo produtos de valor. O crime ocorreu por volta das 21h30, no bairro São Benedito, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). 

A vítima relatou no boletim de ocorrência que foi amordaçada, amarrada e posta em um quarto da casa. Os assaltantes ainda tentaram usar o celular do morador pra realizarem transferência bancária através do PIX, mas a vítima não soube precisar se conseguiram realizar tal transferência. Até o momento do registro da ocorrência, ele disse que apenas sentiu falta de R$ 180,00 reais e uma corrente de ouro.

Após amarrado a vítima teve a cabeça coberta por uma fronha e foi trancado dentro do quarto. O rapaz apenas ouviu quando os homens saíram em seu veículo. A vítima conseguiu contato com a vizinha que acionou um chaveiro pra abrir a porta e também a PM.

Após diligências, o veículo roubado foi localizado no bairro Nova Barra Sul, na entrada do residencial Carvalho. A vítima foi contactada e levou a chave reserva para retira-lo do local. Até o momento os suspeitos não forma localizados e o boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet