Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:42:40
informe o texto

Notícias / Esporte

07/08/2022 às 10:00

Cuiabá enfrenta Fluminense no Rio de Janeiro

O último treinamento antes do confronto foi realizado na manhã desse sábado (6), já em solo carioca, no CT do Flamengo

Leiagora

Cuiabá enfrenta Fluminense no Rio de Janeiro

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Direitos Reservados

O Dourado tem mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (7): enfrentar o Fluminense, às 15h [horário de MT], no Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto que integra a rodada 21 da competição nacional. A partida será transmitida ao vivo para todo o estado de Mato Grosso. O último treinamento antes do confronto foi realizado na manhã desse sábado (6), já em solo carioca, no CT do Flamengo.

O foco do Dourado é a recuperação no Campeonato Brasileiro, já que a equipe vem de derrota para o Fortaleza. Já o Fluminense chega para o duelo defendendo uma invencibilidade de 12 jogos.

O técnico do Cuiabá, António Oliveira, projetou o confronto contra a equipe carioca e a importância de buscar pontos fora de casa na competição. “Mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro e nós nos preparamos bem para esta partida, sabendo da valia do adversário, do bom momento em que atravessa, das dificuldades que ele impõe e do treinador de qualidade que têm. Vai ser um jogo com grau de dificuldade elevado, onde vamos, mais uma vez, com o intuito claro de conquista os três pontos”, destacou o comandante.

Para a partida contra o Fluminense, António Oliveira não poderá contar com os laterais Igor Cariús e João Lucas, que cumprem suspensão. Por outro lado, o meia Rafael Gava, desfalque na última partida por conta de um desgaste muscular, volta a ficar à disposição.

Após o duelo contra o Fluminense, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado (13), quando recebe o Juventude na Arena Pantanal.

Transmissão: TV Globo, com Renata Silveira, Ana Thaís Mattos, Junior e Sandro Meira Ricci, e Premiere, com Julio Oliveira, PC Vasconcellos e Marcelo Raed.

Escalações prováveis:

Fluminense - técnico: Fernando Diniz

O técnico Fernando Diniz terá que promover mudanças na equipe. Com André e Caio Paulista suspensos, a tendência é que Martinelli entre na vaga de volante e Pineida na de lateral-esquerdo. Por outro lado, a equipe terá um retorno importante: Manoel volta de suspensão e será titular.

Time provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Mario Pineida (Cris Silva); Martinelli (Felipe Melo), Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Desfalques: Caio Paulista (suspenso); André (suspenso); David Braz (lesão); Alan (lesão).

Pendurados: Yago Felipe, Nino, Wellington e David Braz.

Cuiabá - técnico: António Oliveira

Apresentados como reforços durante a semana, o atacante Deyverson e o lateral-esquerdo Sidcley já estão regularizados, mas não foram relacionados para a partida e ainda não vão estrear pelo Cuiabá.

Time provável: Walter; Daniel Guedes, Joaquim, Marllon e Alan Empereur; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Gabriel Pirani e Rodriguinho.

Desfalques: João Lucas, Igor Cariús (suspensos) e Uendel (lesão no joelho direito).

Pendurados: António Oliveira, André, Alan Empereur, André Luís, Camilo, Cristhian Rivas, Marllon e Valdívia.

Arbitragem:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

 
Com AssCom Dourado e Globo Esporte
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet