Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:16:28
informe o texto

Notícias / Variedades

09/08/2022 às 08:35

Com manchas na pele, Catia Fonseca alerta para sequelas da covid

Apesar de ter apresentado sintomas leves da doença, a apresentadora não escapou das sequelas e pediu cuidado aos telespectadores

Metrópoles

Com manchas na pele, Catia Fonseca alerta para sequelas da covid

Foto: Reprodução Band TV

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, aproveitou o espaço no programa para conversar com os telespectadores sobre a recuperação da Covid. Mesmo tendo apenas sintomas leves da doença, ela descobriu sequelas após uma bateria de exames.

“A gente tem que tomar muito cuidado. Mesmo que a gente fale assim: ‘Ah, mas a minha Covid foi fraquinha. Porque eu falei para ela [médica cardiologista], vira e mexe, eu fico toda empipocada de alergia, desde que eu tive Covid. Meu Covid foi fraco. Então, para mim, deu start na alergia, que eu já sou mais alérgica”, explicou.

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, seis a cada 100 pessoas infectadas podem sofrer algum tipo de manifestação. Semelhantes às manchas provocadas por doenças como sarampo e dengue, tais lesões podem confundir as pessoas. No entanto, esses danos costumam surgir junto a outros sintomas, como febre, tosse e falta de ar, e desaparecem conforme o paciente se recupera.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet