Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:24:35
informe o texto

Notícias / Geral

12/08/2022 às 11:40

Primeira-dama deixa hospital em SP e volta para Cuiabá

A informação foi repassada pelo governador Mauro Mendes (União) através de um vídeo publicado em suas redes sociais

Kamila Arruda

Primeira-dama deixa hospital em SP e volta para Cuiabá

Foto: Jana Pessoa / Secom-MT

Após quase 20 dias, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, retornou para Cuiabá na noite dessa quinta-feira (11), e deverá continuar o tratamento em casa. A informação foi repassada pelo governador Mauro Mendes (União) através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Virginia estava em São Paulo desde o dia 24 de julho, devido a complicações no pós-operatório da cirurgia para remoção de câncer no pâncreas. Ela, inclusive, precisou colocar um dreno na região.

Na publicação, Mendes agradece as orações e frisa que a primeira-dama ainda requer alguns cuidados. "Ontem retornamos de São Paulo, graças a Deus e ao trabalho dos médicos ela voltou para casa. Quero agradecer todas as orações que nós recebemos, ela retornou ainda com alguns cuidados, mas está conosco, na casa dela, com os filhos dela. O tratamento continua, mas ela está muito melhor, essa intervenção que foi feito por último foi um sucesso", disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet