Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:59:21
informe o texto

Notícias / Variedades

13/08/2022 às 11:54

​Alcione cancela participação em show no Rock in Rio

Alcione passou recentemente por uma cirurgia na coluna e precisou cancelar uma série de shows que faria em setembro

Leiagora

​Alcione cancela participação em show no Rock in Rio

Foto: Divulgação

Alcione não irá mais participar do show em homenagem à Elza Soares no Rock in Rio. Em um comunicado, enviado à imprensa, o festival anunciou que a cantora teve motivos pessoais para cancelar sua participação.

Como você vem acompanhando, Alcione passou recentemente por uma cirurgia na coluna. Devido ao processo de recuperação, ela precisou cancelar uma série de apresentações que faria em setembro.

Em respeito a imagem de Alcione, e seu grande nome como artista, o Rock in Rio declarou que não irá colocar outro cantor em seu lugar. Portanto, a homenagem seguirá apenas com Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart'nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz.

 
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet