Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:20:24
informe o texto

Notícias / Geral

13/08/2022 às 13:32

​Workshop Lifestyle Cristão será dia 20 e traz novo modelo de estilo de vida

A participação pode ser presencial ou de forma on-line

Leiagora

​Workshop Lifestyle Cristão será dia 20 e traz novo modelo de estilo de vida

Foto: Divulgação

No próximo dia 20 de agosto será realizado o workshop “Lifestyle Cristão”, a partir das 18h, na Igreja Batista Nacional (IBN) - Graça e Paz, em Cuiabá. Trata-se de um evento voltado para mulheres com o objetivo de compartilhar princípios que agregam valores aos três níveis de um ser humano: espírito, alma e corpo. A participação pode ser presencial ou de forma on-line.  

Conforme a organizadora do evento e missionária Shirley Varjão, que também será uma das palestrantes, o objetivo é inspirar pessoas a irem além da religião e serem cristãs como um estilo de vida. “O tema é relevante para alertar e motivar mulheres evangélicas a desenvolverem um estilo de vida que, além de cuidar do espírito, possam investir também em saúde, prática de exercício e nutrição alcançando assim plenitude”, afirma Varjão.

Segundo a missionária, na vida cristã é preciso focar no gerenciamento do espírito, mente e corpo, buscando por meio da espiritualidade e da sabedoria a excelência que glorifica o nome do Senhor Jesus. “É importante que elas entendam que cuidar do corpo e das emoções não é pecado, egoísmo ou vaidade, mas fundamental para serem pessoas que influenciam uma geração ao Evangelho de Cristo”, explica.  

No workshop, o especialista Waldirson Coelho, nutrólogo e clínico médico também vai proferir palestra com o tema “Energia e Bem Estar para Viver a Vida”. O profissional vai discorrer sobre os benefícios da modulação hormonal, análise da composição corporal, fatores genéticos e a relação da saúde com longevidade.  

“Conseguir enxergar que está doente é um passo importante para muitas mulheres evangélicas que atribuiu questões orgânicas a ações espirituais. Esse cansaço, inchaço do corpo, desânimo, emocional abalado e muitos outros sintomas são sinais de que nesse momento é necessário você cuidar do seu corpo. E um corpo doente pode dificultar que você desenvolva sua área emocional e espiritual”, destaca Waldirson.  
 
INSCRIÇÕES - As inscrições podem ser feitas pelo link  https://ministeriofeminina.com.br/lifestylecristao. O tickt presencial é de R$ 97,90 e o tickt on-line R$ 67,90. Mais informações 65-98134-8718.

 
Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet