Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:01:50
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2022 às 09:08

Policial e bombeiro trocam tiros durante discussão no trânsito

PM levou tiro no pé e bombeiro foi baleado no ombro; eles não sabiam da condição militar do outro

Denise Soares

Policial e bombeiro trocam tiros durante discussão no trânsito

Foto: Divulgação

Um policial militar e um bombeiro se envolveram em uma discussão no trânsito e trocaram tiros, na noite de sábado (13), no município de Matupá. Segundo a Polícia Militar, o policial acionou os colegas dizendo que se envolveu em uma briga e que a outra pessoa sacou uma arma e atirou no pé dele.
 
De acordo com a PM, um bombeiro procurou atendimento médico no hospital municipal em Guarantã do Norte. Lá, disse que se envolveu em uma discussão no trânsito e que, ao perceber que o condutor estava armado, disparou contra ele.
 
O bombeiro foi baleado no ombro direito. O pai dele estava no volante e foi atingido no rosto por estilhaços de vidro da janela.
 
Nem o policial e nem o bombeiro sabiam que o outro era militar.
 
Eles receberam atendimento médico e foram encaminhados para a delegacia onde deram depoimentos.
 
Nota
 
A PM informou que os dois envolvidos foram autuados pelos disparos detidos na madrugada de domingo (14). As armas usadas são particulares. Depois, passaram por audiência de custódia e foram soltos na noite de domingo.
 
O 15º Comando Regional irá abrir, nesta segunda-feira (15), um procedimento administrativo (sindicância), designando um oficial para apurar a conduta do PM envolvido.
 
O Corpo de Bombeiros também irá abrir um procedimento administrativo para apurar a responsabilidade do bombeiro envolvido no conflito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet