Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:20:44
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2022 às 10:57

Pai que estuprou e engravidou filha de 10 anos em Mato Grosso é preso em Tocantins

O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munições; crime ocorreu há 12 anos

Rodrigo Maciel Meloni

Pai que estuprou e engravidou filha de 10 anos em Mato Grosso é preso em Tocantins

Foto: PJC/MT

Um homem de 50 anos que estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça por ter estuprado e engravidado a sua filha, na época de apenas 10 anos de idade, foi preso nessa sexta-feira (19), em uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e de Tocantins.

Foragido da Justiça desde 2010, o homem cometeu o crime no município de São Félix do Araguaia. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e outra espingarda que a calibre será definido pela perícia, além de munições  calibres 28 e 22LR.

Com informações sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Civil de Mato Grosso entrou em contato com a equipe da Polícia Civil de Tocantins, que deflagrou uma grande operação na Ilha do Bananal, resultando no cumprimento do mandado de prisão do procurado.

Foram necessárias aproximadamente 11 horas de buscas e diligências na ilha, sendo o suspeito localizado em uma propriedade onde funcionava uma espécie de retiro. 

A ação faz parte da Operação Amon, nome de origem grega, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet