Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:04:53
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2022 às 13:30

Bandidos agridem motorista, tentam roubar carga de carreta, se atrapalham e fogem sem levar nada

A vítima aproveitou a distração dos suspeitos e conseguiu fugir, entrando em contato com a polícia

Rodrigo Maciel Meloni

Bandidos agridem motorista, tentam roubar carga de carreta, se atrapalham e fogem sem levar nada

Foto: PM/MT

Dois bandidos renderam o motorista de uma carreta e tentaram roubar a carga que ele transportava, mas foram impedidos pelo sistema de bloqueio do veículo, que impediu que os criminosos fizessem o desengate da carga da cabine da carreta.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo foi registrada na noite dessa sexta-feira (19), no distrito Industrial de Rondonópolis. A vítima relatou aos policiais que ao sair com veículo de carga do pátio da firma, estacionou ele na rua em frente para esperar a entrega da nota da carga, quando aproveitou para tomar um banho.

Ao retornar, foi abordado por dois bandidos que o agrediram e fizeram ameaças com arma de fogo, apontada elas para sua cabeça. A vítima foi amarrada e colocada dentro do caminhão, onde foi mantido refém até as 03h da manhã, horário que os bandidos encontraram um terceiro homem que levaria a carga.  

Por volta das 5h da manhã, os suspeitos tentaram desengatar o cavalo das carretas, mas não conseguiram, pois, ao desengatar as mangueiras de ar o veículo, o sistema automaticamente bloqueou a ação, impedindo que o caminhão trator desacoplasse das carretas semirreboque.

A vítima aproveitou a distração dos suspeitos e conseguiu fugir, entrando em contato com a polícia, que ao chegar ao local constatou que os bandidos haviam fugido.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet