Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:48:29
informe o texto

Notícias / Esporte

20/08/2022 às 15:09

Cuiabá encara o Atletico-GO neste domingo e luta para fugir do rebaixamento

Para a partida contra o Atlético, António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, que cumpre suspensão automática

Leiagora

Cuiabá encara o Atletico-GO neste domingo e luta para fugir do rebaixamento

Foto: Asscom Dourado

Mais um importante e decisivo duelo para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado entra em campo na tarde deste domingo (21), às 15h (de MT), para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 23ª rodada.

Adversários diretos na luta para fugir da zona de rebaixamento, Cuiabá e Atlético fazem um jogo determinante para a sequência das equipes no Campeonato Brasileiro. Ciente das dificuldades que a partida deve oferecer, o técnico António Oliveira projetou o confronto em Goiânia.

“Certamente será mais um jogo muito difícil. (O Atlético) Depois de uma eliminação, diante da sua torcida, vai querer dar uma resposta a altura. Para nós, o jogo é uma final. Vamos preparados para isso, para um jogo muito complicado, e vamos com todas as nossas forças para trazer os três pontos”, comentou.

Para a partida contra o Atlético, António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, que cumpre suspensão automática. Já o meia Rodriguinho, recuperado de dores nas costas e que foi desfalque no último jogo, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Após a partida contra o Atlético, o Dourado volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 28, quando encara o Santos, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

 
Asscom Dourado 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet