Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:00:47
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2022 às 18:00

Quatro pessoas são presas por tráfico de droga após perseguição pelas avenidas de Várzea Grande

Dois deles confessaram que eram de Cáceres e fugiram da cidade com medo de uma guerra de facções criminosas

Paulo Henrique Fanaia

Quatro pessoas são presas por tráfico de droga após perseguição pelas avenidas de Várzea Grande

Foto: PM / MT

Após perseguição pelas avenidas de Várzea Grande, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (19). Ao todo foram apreendidos mais de 100 porções de pasta base de cocaína já prontas e embaladas para venda.
 
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 17h quando uma equipe fazia rondas pela região central de Várzea Grande. Testemunhas pediram ajuda da polícia e informaram que um homem desceu de um carro branco e tentou assaltar um pedestre que conseguiu fugir.
 
Com as informações, a polícia passou a procurar o veículo e o encontrou trafegando pela Avenida Couto Magalhães. Ao tentar abordar os suspeitos, o carro em que eles dirigiam fugiu em alta velocidade. Os policiais perseguiram o veículo até a Avenida Felinto Muller. Dentro do carro estavam um homem e uma mulher.
 
Dentro da bolsa da mulher havia um simulacro de pistola. De imediato ela confessou que a arma era do motorista e que ele era seu marido. O homem confessou que ele a esposa eram naturais de Cáceres e saíram de lá para fugir de uma guerra de facções criminosas. Dentro do carro foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína.
 
O casal confessou que havia mais porções de drogas escondidas dentro de casa e concordaram em levar os policiais até o local. Para a surpresa da polícia, logo que chegaram na residência encontraram mais dois comparas dos suspeitos, que foram presos imediatamente nte.
 
Dentro da residência foram encontrados 104 porções de pasta base de cocaína, nove munições calibre 22, dois celulares e R$ 902, em espécie.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet