Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
15:03:49
informe o texto

Notícias / Variedades

21/08/2022 às 08:00

Simaria está de equipe nova, mas futuro na música ainda é mistério

A partir de agora cantora é assessorada por Mauricio Aires, empresário que responde por nomes como Roberto Carlos e Jorge Ben Jor

Metrópoles

Simaria está de equipe nova, mas futuro na música ainda é mistério

Foto: Reprodução

Ao tempo em que foi anunciada a separação da dupla Simone & Simaria, os rumos da carreira de pelo menos uma delas já começou a ganhar forma. Isso porque, a própria Simaria já está de contrato firmado com outro escritório que vai prestar assessoria a ela a partir de agora. As atividades profissionais da cantora já estão sob guarda-chuva do renomado Mauricio Aires, empresário que responde por nomes como o rei Roberto Carlos, Jorge Ben Jor e outros.

E coluna LeoDias conversou com ele, que a princípio nega as informações de que Simaria ingressará no pop. “Desconhecemos de onde tiraram isso”, afirmou. “Não tenho muito o que adiantar porque estamos no início, ainda vamos ter algumas reuniões para poder entender como que vai se dar o processo de carreira solo”, ressaltou também.

Mauricio Aires foi procurado por Simaria, mas ainda não existe uma definição sobre data para que ela faça o anúncio oficial da nova fase. A artista ainda vai ficar um tempo afastada cuidando da saúde e da voz. “No momento certo ela vai se pronunciar e vai anunciar todos os planos e projetos que teremos pela frente”, concluiu ele, bastante animado com o que vem por aí.

O fim da dupla Simone & Simaria

O anúncio sobre o fim da dupla Simone & Simaria aconteceu na quinta-feira (18/8), por meio da conta oficial das irmãs no Instagram.

Leia o comunicado na íntegra:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet