Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:52:17
informe o texto

Notícias / Polícia

21/08/2022 às 08:48

Parceiro esfaqueia jovem no braço e na costela e foge

A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima para atender um ocorrência de Maria da Penha

Kamila Arruda

Parceiro esfaqueia jovem no braço e na costela e foge

Foto: PJC-MT

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (20) no município de Sinop. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima para atender uma ocorrência de Maria da Penha.

Antes de chegar ao local especificado pela testemunha, a mesma abordou a viatura, em frente a lanchonete Big House, no bairro Jardim Botânico, e informou que seu amigo havia sido esfaqueado por um indivíduo alto, branco e gordo, trajando calça jeans e camiseta preta, que logo após o fato fugiu sentido avenida dos Jacarandás.

A guarnição realizou rondas pelas imediações, porém o suspeito não foi localizado. A vítima, por sua vez, foi socorrida pelos bombeiros militares e encaminhada para o Hospital Regional, aonde permanece internada com perfurações de arma branca, no braço e na região da costela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet