Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:49:32
informe o texto

Notícias / Polícia

21/08/2022 às 09:02

Rixa leva homem de 53 anos a morte no Distrito de Cangas

Trata-se de Alberto Germano da Conceição, de 53 anos, que teria sido assassinado por um jovem de 22 anos

Kamila Arruda

Rixa leva homem de 53 anos a morte no Distrito de Cangas

Foto: PM-MT

Um homem foi morto na noite deste sábado (20) no Distrito de Cangas, localizado em Poconé. Trata-se de Alberto Germano da Conceição, de 53 anos, que teria sido assassinado por um jovem de 22 anos, com quem tinha rixa.

A Polícia Militar chegou até o caso após ser acionada para acompanhar a equipe do Samu em uma ocorrência, onde, segundo informações, havia uma pessoa do sexo masculino caída sangrando na rua de trás da Rodoviária.

Ao chegar no local, a guanição se deparou com o corpo caído ao solo encoberto com um pano branco. O Samu constatou o óbito e informou aos agentes que havia uma perfuração no abdômen da vítima proveniente de uma arma branca.

Diante dos fatos, os agentes foram buscar informações com populares, que relataram possível rixa com três pessoas moradoras do Distrito, sendo uma delas um jovem de 23 anos que, inclusive, já teria ido várias vezes até a casa da vitima realizar provocações.

Além disso, ainda relataram que tanto a vítima quanto suspeito fazem consumo de entorpecentes. No local, não foi encontrado a arma do fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet