Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:49:56
informe o texto

Notícias / Polícia

21/08/2022 às 10:00

Mulher é agredida com um tapa durante o show Cabaré

Ela tentava filmar a apresentação quando recebeu um tapa de um desconhecido

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é agredida com um tapa durante o show Cabaré

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi agredida com um tapa no momento em que tentava gravar um vídeo durante um show sertanejo que acontecia em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (21). A vítima estava no setor “Front Stage” do show Cabaré de Leonardo e Bruno e Marrone. Ao subir em um banco para gravar a apresentação, levou um tapa de um homem desconhecido.
 
No boletim de ocorrência, a mulher contou que foi ao show sertanejo com o marido. Em certo momento ela subiu em um banco para gravar os cantores, quando ouviu um homem gritando e xingando. O suspeito, um homem de 41 anos, puxou a mulher por trás da blusa e ela caiu. O marido da mulher foi para cima do agressor, mas foi contido pelas pessoas que estavam no camarote.
 
Após tudo resolvido, a mulher tentou filmar novamente o show, momento em que o agressor foi para cima da garota e desferiu um tapa no peito da mulher. A briga começou e os envolvidos foram retirados do local e encaminhados para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet