Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:27:26
informe o texto

Notícias / Polícia

25/08/2022 às 14:51

Ladrões furtam casa e batem carro durante a fuga em Cuiabá

Dois veículos foram atingidos pelos criminosos na Avenida Miguel Sutil

Denise Soares

Ladrões furtam casa e batem carro durante a fuga em Cuiabá

Foto: Divulgação

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quinta-feira (25) logo após furtarem uma casa e um carro no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos causaram um acidente de trânsito e bateram o carro furtado na Avenida Miguel Sutil.
 
O morador ligou para a polícia depois que chegou em casa, na hora do almoço, e encontrou o imóvel arrombado.
 
Os ladrões furtaram um carro, modelo Polo, bicicletas, televisões e equipamentos eletrônicos.
 
O carro foi visto em fuga pela Avenida das Torres até que a PM conseguiu localizar o automóvel na Avenida Miguel Sutil, no bairro Pedregal sentido Centro.
 
Os criminosos seguiram em alta velocidade e bateram em dois carros durante a fuga. Em seguida, acabaram acertando uma árvore na calçada.
 
Os suspeitos, sendo um homem de 39 anos e uma mulher, de 21, disseram que são casados e que estavam hospedados em um hotel no bairro Alvorada.
 
Um terceiro assaltante estaria no hotel à espera dos comparsas.
 
Os produtos furtados foram recuperados, mas o carro da vítima e de outro motorista atingido na avenida tiveram danos graves. Nenhuma pessoa se feriu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet