Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:21:07
informe o texto

Notícias / Polícia

26/08/2022 às 14:01

Jovem é presa pela PM com 22 tabletes de maconha e 3 carros roubados

Militares apreenderam materiais em uma residência no bairro São Simão

Leiagora

Jovem é presa pela PM com 22 tabletes de maconha e 3 carros roubados

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares da 25° Companhia Independente recuperaram, nesta quinta-feira (25.08), três veículos roubados e apreenderam 22 tabletes de maconha no bairro São Simão, em Várzea Grande. 

Uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico de ilícito de drogas, formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para rastrear um veículo modelo Sandero, verde, que teria sido roubado no período da manhã, no bairro Parque das Águas. 

Os militares chegaram até a casa da suspeita. No momento em que foi questionada sobre a suposta origem do veículo, ela afirmou que não teria informações e que estava saindo de casa para ir até o mercado.  

Em instantes, os policiais olharam para dentro da residência, por meio do portão, e identificaram outros dois veículos, sendo um Honda Civic, branco e um Sandero, vermelho, que teriam sido roubados em outras ocasiões. Os militares, então, saíram em busca da jovem. 

Ao retornarem para o endereço, os policiais fizeram varredura na casa e encontraram, em um dos cômodos, 22 tabletes de maconha, dois pedaços de "haxixe" -, e uma porção grande de cocaína, além de outros produtos. 

À Polícia Militar, a suspeita disse que estava na casa para fazer a entrega das drogas e a guarda dos veículos roubados pelo seu companheiro.



A mulher identificou o homem, mas ele não estava na residência no momento da ocorrência. A jovem ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi presa em seguida. 

A suspeita e os entorpecentes foram entregues à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet