Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:45:56
informe o texto

Notícias / Polícia

26/08/2022 às 14:48

Dois homens são presos com 30 quilos de drogas em Tangará da Serra

Suspeitos foram localizados e presos após a PM receber denúncia anônima

Leiagora

Dois homens são presos com 30 quilos de drogas em Tangará da Serra

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam dois homens, de 24 e 25 anos, por tráfico de drogas e receptação, na tarde desta quinta-feira (25), em Tangará da Serra.

Na ação foram apreendidos 27 tabletes de maconha e dois tabletes de cocaína, totalizando 30 kg de droga, além de munições de calibre 9mm.

A PM recebeu um chamado, via 190, informando sobre uma movimentação estranha de pessoas em uma residência do bairro Morada do Sol. Segundo a denúncia anônima, foi possível ouvir vozes que relataram sobre o furto de uma motocicleta.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram ao endereço e encontraram um Ford Fiesta branco estacionado em frente a casa, que, em checagem ao sistema, foi constatado estar com o licenciamento atrasado.

Os PMs ainda visualizaram, pelo portão, uma motocicleta Twister vermelha, produto de roubo.

Os militares adentraram a residência e encontraram os dois homens dentro de um dos quartos da casa.

Em cima da cama a PM encontrou uma sacola grande, onde estavam os tabletes de droga que foram apreendidos, além de uma meia com sete munições de calibre 9mm.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para o Cisc de Tangará da Serra, junto com o material e os veículos apreendidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet