Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
16:10:56
informe o texto

Notícias / Variedades

27/08/2022 às 08:34

Elton John elogia participação de Britney Spears em nova música

Cantor revelou que a artista estava apreensiva com o projeto e afirmou que ela entregou o máximo de dedicação na música

Metrópoles

Elton John elogia participação de Britney Spears em nova música

Foto: Reprodução / Instagram

Elton John lançou o single Hold Me Closer em parceria com Britney Spears nessa sexta-feira (26) e falou sobre a novidade para o The Guardian. O cantor fez revelações sobre os bastidores musicais e fez elogios para a artista.

“Ela está longe há tanto tempo, então tem muito medo, já foi traída tantas vezes e não está realmente sob os olhos do público neste período. Nós seguramos a mão dela durante todo o processo, assegurando que ficaria tudo bem”, contou Elton John ao The Guardian.

O cantor ainda elogiou Spears por toda a sua dedicação no projeto. “Ela cantou fantasticamente. Todo mundo disse que ela está na melhor fase. Mas eu disse, ela era brilhante quando começou, então eu acho que ela pode [seguir brilhante]. Ela fez isso e eu fiquei muito emocionado”, disse.

Elton frisou ainda que espera que Hold Me Closer seja um grande sucesso, porque quer essa declaração de amor e apoio para Britney depois de tudo que ela passou.

“Se for um grande sucesso, e eu acho que pode ser, vai dar a ela muito mais confiança do que ela já tem e ela vai perceber que as pessoas realmente a amam e cuidam dela e querem que ela seja feliz. Isso é tudo que qualquer pessoa em sã consciência iria querer depois que ela passou por um momento tão traumático”, detalhou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet