Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
14:11:16
informe o texto

Notícias / Variedades

27/08/2022 às 10:23

No comando do Iron Chef Brasil, Fernanda Souza diz não saber cozinhar

A atriz e apresentadora comemorou a volta à televisão após um período sabático: saiba mais sobre a atração da Netflix

Metrópoles

No comando do Iron Chef Brasil, Fernanda Souza diz não saber cozinhar

Foto: Divulgação

Há três anos afastada da televisão, Fernanda Souza voltou: a reestreia foi no Iron Chef Brasil, atração da Netflix, que estreou em 10 de agosto. Apesar de estar no comando de um reality show de gastronomia, a atriz e apresentadora confessa que não é muito versada no tema.

“Só cozinho o básico do básico. Não tenho muita aptidão e habilidade na cozinha. As coisas não saem fácil pra mim. Mas para comer não preciso me esforçar. Eu amo comer”, confessou Fernanda Souza, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A atriz aproveitou para falar sobre o que a atraiu no Iron Chef Brasil – a produção da Netflix marca a volta da atriz após a temporada de Vai, Fernandinha, exibida em 2019, no Multishow.

“O programa une tudo o que adoro: ouvir histórias, reality e comida. Desde que eu anunciei que estava gravando, as pessoas foram muito receptivas, dizendo que estavam com saudade de mim. Eu realmente gosto muito de apresentar e estava com saudade disso. Mas não imaginei que a minha volta seria através de um reality, algo que nunca apresentei”, concluiu.

 


Iron Chef

O reality show, uma adaptação de um programa norte-americano, reúne renomados chefs de cozinha que se enfrentam em busca do título da temporada. Ao todo, são 8 episódios, que já estão disponíveis na Netflix.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vinicius 28/08/2022 às 00:00

    Olá, sou fã da culinária. Adoro ver programas de culinária e competições e apesar de ser leigo na cozinha, sou detalhista nas avaliações, e confesso que fiquei bem decepcionado com as avaliações dos jurados. O programa não apresentou justificativa das notas apresentadas. Em muitas situações os pratos não eram bem apresentados dos Iron chefs e ainda assim as notas eram boas. Por vezes a narrativa não batia com o resultado das notas. E nem comento do ep 3 do chef Paulo. Vergonhoso.

 
Sitevip Internet