Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:59:51
informe o texto

Notícias / Polícia

27/08/2022 às 10:35

Ladrões invadem sede do Inpe, rendem vigilantes e roubam armas

Eles também levaram celulares, coletes e munições dos seguranças

Denise Soares

Ladrões invadem sede do Inpe, rendem vigilantes e roubam armas

Ladrões invadem sede do Inpe em Cuiabá, rendem vigilantes e roubam armas

Foto: Inpe

Ladrões invadiram a sede do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nessa sexta-feira (26), em Cuiabá, e roubaram armas dos vigilantes do local. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando também celulares, munições, coletes e rádios comunicadores.
 
O roubo ocorreu na sede da instituição, localizada no Centro Político Administrativo de Cuiabá.
 
Três seguranças que prestam serviço terceirizado foram rendidos. Eles disseram à PM que três homens encapuzados com roupas camufladas e armados entraram na sede.
 
Primeiro, eles renderam o vigilante que fazia ronda na parte dos fundos. Depois renderam os dois vigilantes que estavam na guarita.       
 
Os vigilantes foram amarrados no interior do prédio enquanto os ladrões pegavam o alvo do assalto: três revólveres calibre 38, um colete, dois rádios comunicadores, 29 munições de calibre 38 e cinco celulares da empresa de segurança.
 
A PM fez rondas, mas não localizou os suspeitos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet