Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
13:14:51
informe o texto

Notícias / Variedades

28/08/2022 às 09:44

J.K. Rowling revela o porquê não foi à reunião de Harry Potter

A autora dos livros falou pela primeira vez sobre sua ausência no especial da HBO Max

Metrópoles

J.K. Rowling revela o porquê não foi à reunião de Harry Potter

Foto: Samir Hussein / Getty Images

Autora dos livros que embasaram a franquia de Harry Potter nos cinemas, J.K. Rowling falou, pela primeira vez, sobre o motivo de não comparecer à reunião com atores e diretores dos longas, que foi exibida pelo HBO Max, em janeiro.

Em entrevista ao Radio Show Podcast, de Graham Norton, J.K. Rowling explicou o porquê não participou do evento – à época, foi especulado que a ausência da escritora se devia aos seus comentários transfóbicos nas redes sociais.

“Eu fui convidada e decidi que não queria fazer aquilo”, disse. “Eu pensei que se tratava, verdadeiramente, de um evento mais sobre os filmes do que sobre os livros. Era sobre isso aquele aniversário”, contou a escritora.

Esta é primera vez que J.K. Rowling falou abertamente sobre sua ausência. Na época em que o programa foi divulgado, fontes ligadas à autora falaram à Entertainment Weekly que ela considerava o uso de suas falas de arquivo como “adequadas para o programa”. Na atração, ela aparece em gravações feitas na época do lançamento dos filmes.

Relação com elenco

J.K. Rowling foi perguntada sobre sua relação com os astros do elenco de Harry Potter. Ela afirmou que mantém contato com alguns.

“Eu tenho uma relação com eles. Com alguns é mais próxima do que com outros. É sempre assim, você conhece alguns melhor do que outros”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet