Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:43:24
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2022 às 16:11

Vítima de sequestro é localizada em matagal no bairro Sucuri em estado de choque

Fernanda é casada com o subprocurador do Município de Cuiabá, Fernando da Cruz Moreira

Rodrigo Maciel Meloni

Vítima de sequestro é localizada em matagal no bairro Sucuri em estado de choque

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Fernanda Monteiro da Silva Moreira, foi vítima de sequestro na manhã desta quarta-feira (31). O crime ocorreu na região do Coxipó, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, quatro suspeitos foram identificados, dos quais três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Um dos criminosos foi baleado durante confronto e está a caminho de uma unidade de saúde.

Segundo a polícia, o carro da vítima, um Honda Civic branco, foi roubado pelos suspeitos e a vítima foi levada como refém.

Uma equipe de viatura que estava em ronda se dirigiu ao bairro Sucuri após moradores terem informado que um carro com as mesmas características do Honda Civic roubado passou pela região em alta velocidade.

Fernanda foi levada para um hospital da capital em estado de choque. Ela é casada com o subprocurador do Município de Cuiabá, Fernando da Cruz Moreira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet