Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:57:53
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2022 às 14:45

Quadrilha de roubo de caminhão é presa em flagrante mantendo motorista em cárcere privado

Dois membros da quadrilha eram pai e filho, sendo que o garoto tinha apenas 15 anos de idade

Paulo Henrique Fanaia

Quadrilha de roubo de caminhão é presa em flagrante mantendo motorista em cárcere privado

Foto: PM / MT

Uma quadrilha de roubo de caminhão foi presa na madrugada deste sábado (3) na BR-070, próximo a Rosário Oeste (124 km de Cuiabá). Dos cinco integrantes do grupo, dois eram pai e filho, um com 46 anos e o garoto de apenas 15 anos de idade. O motorista do caminhão roubado estava sendo mantido em cárcere privado por um dos bandidos.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 00h30, quando uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na cidade de Jangada (75 km de Cuiabá). Em certo momento, os policiais avistaram um carro Sandero branco com dois passageiros em atitude suspeita.
 
Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram bastante nervosismo, foi quando os policiais constataram que eles estavam ligados a uma quadrilha de roubo de caminhão. A dupla confessou que fazia o desvio da carga dos veículos no pátio de um restaurante localizado nas proximidades dos quilômetros 518 e 520 da rodovia federal.
 
Indo até o local, os policiais localizaram um caminhão trator de cor vermelha com semirreboques carregado de adubo e no interior do veículo foi localizado um bloqueador de sinal. Em ronda pela área foi abordado um veículo Fox de cor prata com dois suspeitos sendo pai, que confessarem estarem dando apoio aos suspeitos do Sandero branco. A polícia descobriu que o motorista do caminhão estava em cárcere privado na BR-070.
 
Os policiais foram até o local indicado e localizaram o quinto membro do bando com um revólver em punho. O suspeito correu para uma região de mata e passou a trocar tiros com a polícia, até cair em uma vala, momento em que foi detido.
 
Nessa mesma região foi localizado o motorista do caminhão que foi prontamernte resgatado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet