Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:53:13
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 16:39

Trio é preso em flagrante com 19 tabletes de maconha

A droga estava armazenada para uma facção criminosa e seria distribuída em bocas de fumo na região do Tijucal

Leiagora

Trio é preso em flagrante com 19 tabletes de maconha

Foto: PJC - MT

Três traficantes foram presos em flagrante nesse sábado (3), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil. Na casa onde estavam, foram apreendidos 19 tabletes de maconha, etiquetados com o símbolo de uma facção criminosa.
 
O trio foi detido em uma residência no bairro Tijucal, onde estavam armazenando entorpecentes de uma facção criminosa, para posterior distribuição em bocas de fumo da região.
 
A residência já era monitorada pela equipe da DRE, pois havia denúncia de que o local era ponto de armazenagem e venda de entorpecentes. Os suspeitos presos já respondem a inquéritos pelo mesmo crime e têm vasta ficha criminal.
 
Diante de informações, os investigadores continuaram a vigilância e avistaram o momento em que um dos suspeitos, monitorado por tornozeleira, chegou na casa e reuniu com os demais.
 
Dentro da residência, os policiais civis encontraram uma mala onde estavam armazenadas as drogas A revista foi acompanhada pela dona da casa, uma mulher de 26 anos.
 
Os outros suspeitos que estavam na casa, de 20 e 23 anos, também foram presos. Uma quarta pessoa fugiu do local durante a abordagem dos policiais.
 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet