Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
15:21:50
informe o texto

Notícias / Geral

09/09/2022 às 12:09

Virginia comemora sucesso em remoção de stents

Primeira-dama passou por procedimento para retirar próteses do pâncreas

Jardel P. Arruda

Virginia comemora sucesso em remoção de stents

Foto: Reprodução / Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comemorou sucesso na remoção dos stents (próteses) implantados após a retirada de um tumor no pâncreas. Em publicação feita no Instagram, perto das 12h desta sexta-feira (9), ela escreveu uma mensagem de agradecimento, na qual também comunica o retorno de São Paulo para Cuiabá.

“Hoje amanheci agradecendo primeiramente a Deus pelos resultados dos exames realizados e pela remoção dos stents. (...) Foram dias de incômodo, dores e uma dieta bastante restrita. Graças a Deus os stents implantados foram removidos”, disse Virginia, em sua publicação.

Ela publicou um carrossel de fotos, no qual aparece com o marido, o governador Mauro Mendes (União), que a acompanha desde quarta-feira (7), e depois são imagens dos médicos responsáveis pelo procedimento.

Confira abaixo a publicação na íntegra:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet