Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
09:56:15
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2022 às 17:35

Menino liga para PM e pede socorro depois que foi agredido por padrasto

O garoto saiu correndo de casa para não apanhar, mas ouviu o suspeito dizer que iria bater na sua mãe

Gabriella Arantes

Menino liga para PM e pede socorro depois que foi agredido por padrasto

Foto: Foto: Divulgação

Um menino de 13 anos ligou para a Polícia Militar e pediu socorro, depois que foi agredido pelo seu padrasto com a fivela do cinto, em Comodoro (639 km de Cuiabá). O garoto saiu correndo de casa para não apanhar, mas ouviu o suspeito dizer que iria bater na sua mãe.

A PM foi até o local e encontrou o homem sob efeito de álcool, os policiais acabaram prendendo o suspeito por ter agredido o menor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do menino disse que não foi agredida, mas que o seu companheiro havia quebrado seu telefone.

A mulher estava arrumando suas malas para sair da residência. disse aos policiais que morava no Maranhão e não tem parentes em Mato Grosso. A vítima pediu ajuda das entidades públicas para retornar ao seu estado, pois não tem mais condições de residir com o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet