Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:14:28
informe o texto

Notícias / Variedades

14/09/2022 às 08:03

Em 48h de A Fazenda 14, Shayan já brigou com metade do elenco

Influenciador é o protagonista da primeira treta da edição

Metrópoles

Em 48h de A Fazenda 14, Shayan já brigou com metade do elenco

Foto: Reprodução

A temporada de fogo no feno em Itapecerica da Serra começou cedo neste ano e o nobre causador deste caos é o até então desconhecido Shayan, que participou do reality de casais Casamento às Cegas da Netflix.

Sem medo dos fãs dos demais peões de A Fazenda 14, Shayan já arrumou confusão com Deolane, Pétala, Deborah e mais uma porção de competidores em apenas 48 horas desde que o grupo chegou à sede do reality rural da Record TV, no domingo (11/9).

A coluna LeoDias descobriu que o influenciador digital iraniano bateu de frente com homens e mulheres do elenco e que ele já é considerado por boa parte da casa como alguém muito desagradável.

Do lado de cá, a gente torce pela treta, ou seja, Shayan já saiu na frente e surpreendentemente deverá conquistar alguns fãs do bom e velho caos que apenas a saudosa Fazendola sabe proporcionar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet