Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:42:47
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2022 às 14:32

Três pessoas envolvidas com venda de droga via drive-thru são presas pela polícia

Usuários pagavam e retiravam droga pela janela de um imóvel

Leiagora

Três pessoas envolvidas com venda de droga via drive-thru são presas pela polícia

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Dois homens, de 40 e 51 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que no bairro Jardim Alvorada havia um ponto de venda de drogas, sistema “drive-thru’, em que as pessoas passavam pelo local e pegavam a droga pela janela.

Os policiais iniciaram o monitoramento do endereço, flagrando o momento em que um usuário buscou algo pela janela da residência. 

Após os fatos, foi realizada a abordagem do usuário, sendo encontrado com ele uma porção de pasta base de cocaína, confirmando a veracidade da denúncia.

Diante das evidências, os policiais adentraram na residência, onde foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, além de diversos apetrechos relacionados à atividade do tráfico, como balança de precisão, ácido bórico (utilizado no preparo da droga), material para embalo do entorpecente, bem como uma tornozeleira eletrônica rompida, aparelhos celulares, seringas, e R$ 233 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

No momento da abordagem policial, a suspeita correu para o banheiro e se desfez de porções de entorpecentes, jogando no vaso e dando descarga.

Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde, após serem interrogados pelo delegado André Rigonato, foi lavrado o flagrante. Eles foram colocados à disposição da Justiça em seguida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet