Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:26:55
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2022 às 09:28

Bêbado, homem é preso às 4h por som alto, ameaça e desacato em Cuiabá

A PM foi até o local após receber uma denúncia de vizinhos

Eloany Nascimento

Bêbado, homem é preso às 4h por som alto, ameaça e desacato em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (17), em Cuiabá, por perturbação do sossego alheio, ameaça e desacato à autoridade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Parque Atalaia, na capital, após receber uma denúncia  de que um cidadão estaria perturbando os vizinhos com som muito alto às 4h da manhã. 

Os policiais chegaram até a residência do suspeito e tentaram chamar a atenção por várias vezes para que o morador abrisse a porta, mas não foram atendidos.

Segundo informações da PM, inicialmente acreditavam que o homem não teria escutado por conta do som alto. Ao averiguar a frente do local, a equipe percebeu que o portão não estava trancado, momento esse que entraram na casa e constataram que o indivíduo estava em pé ao lado do seu veículo olhando para o portão. 

De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e aos gritos disse: “seu filho da p*, você não pode entrar na minha casa, sai daqui”.

Em seguida, foi na direção dos policiais e começou a fazer ameaças apontando com o dedo com a mão fazendo posição de arma em punho e dizendo “vou te pegar”. Um dos policiais tentou se aproximar, mas o homem começou a empurrá-lo para que saísse da sua residência.

O indivíduo recebeu voz de prisão e não reagiu bem, motivo pelo qual foi necessário chamar apoio do oficial de área juntamente com outra viatura para que ele fosse detido. Com a chegada de outros policiais o homem baixou o tom e se entregou. 

Para evitar a fuga do suspeito, os policiais o conduziram algemado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet