Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:03:00
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2022 às 09:10

Homem e mulher são encontrados mortos em rancho

Trata-se do segundo caso seguindo mesmo padrão em Glória D’Oeste

Jardel P. Arruda

Homem e mulher são encontrados mortos em rancho

Foto: Prefeitura de Glória D'Oeste

Um homem de 40 anos e uma mulher de 38 anos foram encontrados mortos em um rancho localizado no município de Glória D’Oeste, na tarde de sábado (17). A Polícia Militar foi acionada pelo irmão do homem morto e isolou o local até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O homem, identificado como J.A.B, foi encontrado de costas no chão, com uma espingarda no colo, na sala da casa, enquanto ela, D.C.C., estava em um quarto, caída entre as camas.

De acordo com informações preliminares, os dois mortos já tiveram um relacionamento, romperam e atualmente ela estava com outra pessoa. Ele, no entanto, não aceitava o término.

Um crime parecido aconteceu em julho deste ano, no mesmo município, quando um casal de 40 anos também foi encontrado morto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet