Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:13:09
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2022 às 12:28

Brandon Flowers: 5 curiosidades sobre o vocalista do The Killers

Entre família, religião e trabalho, o cantor tem uma série de peculiaridades que o tornam um popstar ainda mais interessante

Metrópoles

Brandon Flowers: 5 curiosidades sobre o vocalista do The Killers

Foto: Foto: Jeff Kravitz/Getty Images for Governors Ball

Brandon Flowers arranca suspiros ao redor do mundo pela beleza e pelo talento. O vocalista do The Killers é também um homem religioso e que não quer se envolver em outros ramos da arte. Confira uma lista com cinco curiosidades sobre o artista!

Queda por decoração

Uma das paixões do vocalista do The Killers é a decoração. Na mansão que tem no estado norte-americano de Utah, ele fez algumas escolhas na hora de mobiliar e ornamentar o espaço.

Entre os pedidos do artista, estão uma atmosfera desértica e tons que respeitem a hipersensibilidade a cores dele.

Assim, a paleta principal oscila entre tons neutros e que remetem à natureza. Pela casa também é possível encontrar decorações vintage e forte presença de madeira.

Nada de telonas

Brandon recebeu diversos convites para participar de filmes no cinema, mas nunca aceitou. Focado na música, o artista acredita que as duas artes precisam estar separadas e não faria sentido um músico atuar, ou um ator gravar um álbum.

Homem da igreja

Flowers é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecidos popularmente como mórmons. O cantor afirmou que segue a religião por acreditar que os mandamentos da fé melhoram a vida dele. Além disso, comentou que gosta do fato da congregação convidar as pessoas para viverem a experiência e, assim, obterem o “testemunho para si mesmo”. O artista também leva o lado espiritual dele para as músicas, como Imploding The Mirage.

Estudos

O cantor terminou o ensino médio, conquistou uma vaga na faculdade e chegou a fazer a matrícula. Mas ele desistiu dos estudos tradicionais depois de ouvir a música Changes, de David Bowie. A partir dai, ele se entregou totalmente aos instrumentos e ao estudo da música.

De olho na balança

Quem vê o corpo magro de Brandon Flower provavelmente não imagina que ele era um garoto gordinho. Até os 15 anos, ele teve um peso acima do adequado para o tamanho dele e agora luta para controlar a tentação de comer demais. Além disso, hoje em dia, ele precisa se policiar e incluir alimentos saudáveis na dieta.

Show no Brasil

O The Killers é uma das headliners do festival de música GPWeek, marcado para a véspera do Grande Prêmio (GP) São Paulo de Fórmula 1, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 12 de novembro. Será a primeira vez que o grupo estará no Brasil desde 2018.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet