Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:04:58
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2022 às 10:11

Sargento do Exército é detido no Malcom após apontar arma para ex

Pessoas que estavam próximas à vítima viram a cena, e a levaram até um local mais seguro do bar

Eloany Nascimento

Sargento do Exército é detido no Malcom após apontar arma para ex

Foto: Reprodução

Sargento do Exército de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste domingo (18), após apontar uma arma de fogo para a ex-mulher, dentro do Malcom Pub, em Cuiabá. Pessoas que estavam próximas à vítima viram a cena, e a levaram até um local mais seguro do bar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um militar do exército.  Ao chegar no estabelecimento, a guarnição entrou em contato com o gerente do estabelecimento, que conseguiu solicitar a presença do suspeito na recepção. 

O militar foi informado sobre a acusação e recebeu voz de prisão. A arma de fogo teve que ser entregue, bem como o certificado de registro. O suspeito foi conduzido com a presença de um superior da Polícia do Exército. 

Segundo informações da vítima, eles estão separadas há aproximadamente quatro anos, e têm uma filha de seis anos. Até então, eles mantinham um relacionamento amigável, relatou. 

O encontro teria sido por acaso, sendo a vítima abordada pelo homem, que a teria questionado sobre a filha deles. Ela então respondeu que estava em casa com a irmã dela. Aproximadamente 20 minutos depois, alguns clientes que estavam próximos avisaram que o suspeito teria sacado a arma e apontado para a mesma.

Após se esconder, a vítima relatou que começou receber mensagens com xingamentos enviados pelo suspeito e que já sofreu violência doméstica quando era casada com o mesmo.

Diante da denúncia, o suspeito foi encaminhado sem algemas e entregue sem lesão corporal juntamente com a vítima ao plantão da delegacia da mulher.

A reportagem tenta contato com a assessoria de imprensa do Exército Brasileiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet