Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:57:14
informe o texto

Notícias / Variedades

24/09/2022 às 08:20

Após cancelamento, empresário explica o porquê de Zé Felipe não lotar shows

Recentemente, o marido de Virgínia Fonseca teve um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público

Metrópoles

Após cancelamento, empresário explica o porquê de Zé Felipe não lotar shows

Foto: Reprodução Instagram

Zé Felipe é um dos maiores cantores da atualidade mas, mesmo assim, teve um show cancelado no Rio de Janeiro. Durante uma participação no Vaca Cast, podcast apresentado por Evelyn Regly, Tuka Carvalho, empresário e CEO da FM o Dia, explicou por que o cantor não tem lotado apresentações.

“Hoje, o artista que vem pra cá (Rio de Janeiro) e que dá para fazer um show de olho fechado você conta na mão. Como os sertanejos O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um label…”, explicou o profissional, quando a apresentadora relembrou o show cancelado de Zé Felipe.

“Aí eu te pergunto, é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele cantar, ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha, vê ele e a Virgínia ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos?”, questionou o empresário.

Por fim, Tuka explicou que o mundo digital é muito diferente da realidade. “Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show…”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet